Sobre o Four Biotec

O Four Biotec é um evento anual e que realizará a sua 10ª. Edição em 2020. Em decorrência da pandemia e do isolamento social decorrentes do novo coronavírus, o Four Biotec adaptou seu formato e programação para melhor atender seus participantes. Pela primeira vez teremos o Four Biotec totalmente online e gratuito. A Comissão Organizadora está trabalhando 100% via online, empreendendo todos os seus melhores esforços para garantir que o evento transcorra da melhor forma possível, e que todos os inscritos desfrutem de experiências únicas e de alto nível.
 
Nosso evento possui como público-alvo alunos de graduação e pós graduação, docentes, pesquisadores, empreendedores e profissionais interessados em inovação e nas temáticas que rondam a área de Biotecnologia e suas aplicações em diversas esferas.
 

A 10ª edição do Four Biotec ocorrerá de 30 de outubro a 2 de novembro por meio de plataformas virtuais. Teremos convidados ilustres para celebrar, junto conosco, os 10 anos de sucesso de nosso evento. Mesmo com o distanciamento social, prezamos por manter as marcas já consolidadas do Four Biotec ao longo de sua história: trazer profissionais renomados, fomentar reflexões e discussões de qualidade, enfim realizar um fórum de excelência e de relevância nacional.

 

Siga o Four no Instagram em @FourBiotecUFSCar

Four Biotec, quatro dias pela Biotecnologia!